Parte
4: Na Floresta de Bow
Espíritos dessa parte: 1
Após
pegar a gema de Shade no Templo da Água, é hora de
retornar ao enredo do jogo.
Antes de mais nada, pegue Shade com seu mentor e siga
direto pro Castelo, que estará dominado por inimigos.
Não havendo meios de entrar ali, siga pra esquerda da
cidade e entre novamente na floresta.
Suba dois lances de escadas e siga pra tela superior.
Vá pela parte mais alta dali e siga pra esquerda;
passe pelo corredor cheio de zumbis e desça.
Suba na escada da esquerda e dê a volta.
Você sairá num caminho que dá num precipício, mas
do outro lado há um PINO.
Use Shade e entre na passagem do outro lado.
use
Shade aqui pra atravessar a fenda
Ao
entrar, 3 gárgulas tomarão vida e você terá que
destruí-los.
Após matá-los, a porta da esquerda se abrirá.
Atrás
da porta, há uma sala cheia daqueles espinhos que
correm pelo chão: destrua o baú no centro (que é
falso e pode inclusive te atacar) e pegue uma chave no
próximo baú que cairá ali.
DETALHE:
acenda todas as tochas nas laterais das portas que você
ver, essa é a chave pra resolver essa dungeon.
Como a chave não serve pra porta dali, volte e entre
pela porta da direita agora.
Mate o Ogro e pegue a chave, não se esquecendo de
acender a tocha dali.
Antes de entrar pela porta, tenha Efreet. Destrua a
pirâmide de gelo e acenda a tocha do alto.
Siga pra sala da direita. Destrua os 3 canhões e
pegue mais bombas. Desfaça-se de Efreet e pegue Shade
no cristal dali.
Volte à tela anterior, suba as escadas e use Shade
pra atravessar a passagem e pegar uma chave no baú.
Volte à sala da direita e entre pela porta. Pegue a
chave azul e pise no botão para que caiam 2 baús no
andar de cima. Volte.
pise
no botão e dois baús vão cair
Suba as
escadas novamente e agora entre pela porta. Se quiser,
pegue Shade pra passar da próxima etapa.
Agora você tem diversas plataformas flutuando e
algumas fogueiras pra acender.
Uma boa dica aqui é se abaixar antes de jogar as
bombas, evitando perder algumas de bobeira.
Existem ao todo 4 fogueiras para serem acendidas aqui,
uma em cada canto da sala.
Após
acendê-las, 4 bolas vermelhas cheias de tentáculos vão
aparecer (semelhantes à medusas marinhas): mate todas
e a porta de pedra da direita vai se abrir.
Note que esses monstros vão diminuindo de tamanho ao
serem acertados.
Entre pela porta, pegue um chave comum e saia. Desça,
entre à direita e pegue dois baús (uma laranja e uma
gema de Shade) e acenda mais uma tocha ali.
Retorne e siga pra porta do lado superior esquerdo.
Pegue uma chave verde, acenda outra tocha e volte até
a primeira tela da dungeon, onde surgiram os gárgulas.
Dali, siga pra primeira porta que se abriu, a da
esquerda.
Passe pelos espinhos e avance pela porta.
Na próxima tela, cuidado pra não ser acertado pelas
rochas que descem, tiram muito HP.
No baú do centro, entre os espinhos, há uma chave.
Após
pegá-la, suba a escada, pegue Efreet (se já não o
tiver) e destrua a pirâmide de gelo do lado esquerdo
com ele.
Agora use Efreet também pra destruir todas as bolas
vermelhas. Após destruir todas, pegue a chave
vermelha no baú e note que gotas de água caem ali,
sobre a grama.
Pegue o timming correto da goteira e consiga Dytto
ali. Caso não consiga, use algum jarro de água se
tiver, ou terá que voltar até a cidade pra
consegui-la. Mas é bem fácil pegar o timming ali, o
importante é insistir.
Não se
esqueça de acender mais uma tocha ali.
Saia dali, suba as escadas e apague o fogo do seu
caminho.
Na sala de cima, se não quiser sofrer muito, desfaça
Dytto, acenda a tocha rapidamente e pegue Efreet.
Ele dará conta da horda de zumbis que surgirão ali.
Subindo pela porta, pise no botão e acenda mais essa
tocha. Volte até a sala anterior, dos zumbis.
Note que há um buraco no canto esquerdo: abaixe-se e
entre por ele.
Pegue a chave azul no baú e acenda a tocha dali...
mas espere! Ataque a parede do centro da tela e achará
mais uma passagem.
Pise nos
dois botões (uma bomba pode ajudá-lo aqui, caso não
consiga, pegue Shade e use o Doppleganger para criar
uma cópia e facilitar a coisa) e pegue uma gema de
Efreet no baú que cair.
Volte até a parte dos zumbis e entre na sala acima
novamente.
Use a chave na porta e avance.
Empurre a pedra da direita um pouco pra cima, vá pra
esquerda dela e empurre-a no botão.
Pegue a
chave vermelha no baú e corra pra direita. Acenda a
tocha dali, pise no portal, e você vai sair num
corredor.
Desça, cuidado com as lanças, e pegue mais uma gema
de Shade.
Caia dali e siga até a sala com as plataformas
flutuantes.
Siga direto pra porta superior esquerda e entre.
A porta da sala agora vai estar aberta: siga por ali,
corra, acenda mais uma tocha e pegue mais uma chave
vermelha no baú.
Pegue Shade no cristal e pise no portal dali.
Você retornará à primeira sala, mas seu inimigo não
serão simples gárgulas...
Chefe: Titã de pedra: O retorno
Ataques: Os mesmos. Só adicione espinhos móveis
no chão e uma durabilidade maior.
O Titã
de pedra é um velho conhecido, mas as armadilhas no
chão podem atrapalhar um bocado.
Principalmente quando ele resolve rebater nas paredes.
Equipe alguma espada e mande ver nele, evitando ficar
perto dos espinhos.
Elixirs e uma boa dose de paciência serão a chave
pro sucesso.
Após vencê-lo, as 3 portas dali vão se abrir.
Siga (obviamente) pela do meio, abra a porta vermelha,
pegue os dois baús (Death Sword e uma uva) e entre na
próxima porta.
Agora teremos os 3 espíritos pra escolher, eu sempre
pego Dytto pros chefes, pela sua habilidade de cura,
mas fica a seu critério.
Equipe seu melhor arco-e-flechas e avance.
Chefe: Mago
Ataques: Ele simplesmente joga bolinhas pelo
cenário e uma fumaça verde cheia de monstros fica
sobrevoando.
quando
essa fumaça se aproximar, ataque-a até ela
desaparecer
Apenas
um toque: seu arco e flechas pode atingir o chefe sem
ao menos você precisar avançar na tela, basta
descarregar o danado no chefe até matá-lo.
Caso aquela fumaça verde venha pra cima de você,
ataque-a com sua adaga que logo ela some,
temporariamente.
Após destruí-lo, siga para o alto e entre na
passagem para pegar BOW, o espírito das plantas.
Ataques
e habilidades de Bow:
Bite Attack (aperte o botão A): uma simples
mordida. Mata soldados fracos instantaneamente. Destrói
portões metálicos.
Move Underground (aperte A diversas vezes enquanto
anda): isso faz Bow ir pra perto de Ali.
Poison Pollen (segure A por 2 segundos e solte): Bow
explode sua cabeça em um pólen que paralisa os
inimigos e chefes.
A, B e C juntos dispensam Bow.
À
Caminho do Fim
Enfim, temos os 4 espíritos da natureza em nossa
posse, podemos ir destruir o causador de todo esse
caos na Ilha de Oasis.
Assim que voltar pra cidade, notará que ela está
infestada de monstros e soldados inimigos.
A entrada do castelo está trancada, então, como
faremos pra salvar o Rei?
Ignore-os e siga pra baixo.
Ao lado do navio, existe uma casa; entrando nela,
algumas pessoas estão refugiadas ali, assustadas.
bem ao
lado do navio, a entrada pro templo perdido
O garoto
diz que seu avô contou que existe um templo perdido
ao norte e que lá vive um monstro que devora tudo.
Pois bem, passe agachado pela entrada no chão, use
seu Bracelete na plantinha ali e use Bow pra destruir
a grade e entrar na passagem.
Corra
pro norte, pegue uma gema de Bow e entre no castelo.
Acabe com alguns guardas e vá até a sala do trono.
Chegando lá, o causador de tudo mantém o rei e a irmão
de Ali sob ameaça; Ali chega correndo mas logo é
parado pela magia dele.
No meio da conversa, ele faz uma proposta: segui-lo até
a Montanha Allat se quiser ver sua irmã viva
novamente.
E Ali ainda deve levar o tesouro mais precioso do
castelo: o Large Cube.
E chuta
Ali, que cai na correnteza e vai parar nos esgotos do
castelo.
O Esgoto do Castelo
Essa parte não é tão complicada, mas exige
paciência.
Ao cair, note que haverá uma porta idêntica àquelas
que guardavam os espíritos, com um olho no centro.
Assim que tiver controle sobre Ali, vá pra esquerda e
entre no bueiro ali.
Passe pela galeria, sempre à direita e desça na
primeira entrada (não tem como prosseguir por ali).
Mate todos os zumbis e pegue a chave (use Efreet se
precisar de ajuda). Saia dali.
Volte pelo mesmo caminho em que veio e suba as escadas
à esquerda.
Use a chave na porta da esquerda, pegue Bow na planta
e siga.
Destrua
as grades com Bow e desça as escadas.
Se estiver com o estoque baixo de itens, mate as
geléias e mate também o monstro central para pegar
mais uma gema de Bow.
Entre pelo bueiro e, ao sair, coloque pra direita e
escorregue pela passagem.
Desça sempre pela direita até achar a passagem, lá
embaixo.
Entrando
nela, mate todos os monstros dali pra pegar uma chave
verde.
Agora pegue Dytto na água e apague a chama da
direita, entrando pela passagem (ignore os itens por
enquanto, precisamos de Shade aqui).
Dê toda a volta até a primeira entrada nas galerias,
suba as escadas, pegue Shade no diamante e faça todo
o caminho até a parte da chave verde novamente.
Use Shade pra pegar os itens dos baús – 1 chave
azul e uma gema de Shade.
Volte
tudo de novo e entre na porta ao lado da plantinha, na
primeira tela.
Destrua todas as geléias da área ali pra pegar mais
uma gema de Bow.
Entrando pelo bueiro dali, escorregue pra direita e
entre na passagem.
Ali dentro existe um inimigo “comedor de
espíritos”: ele não te ataca, ataca apenas o
espírito que estiver com você no momento.
A única forma de matá-lo é ter um espírito
invocado e aplicar golpes nele antes dele desfazer seu
espírito.
Desfaça-se dele, pegue Dytto nas gotas que pingam e
apague as chamas.
Prossiga apagando as chamas e, do lado esquerdo, use o
Bracelete e pegue Bow.
Destrua
a grade e entre. Destrua o pilar de gelo com bombas
(se não tiver bombas, volte e pegue Efreet) e
prossiga.
Na parte alta, ignore os zumbis e continue pela
esquerda.
Pegue Bow e chame-a pra cima do botão verde, abaixo:
o volume de pedras que rolam ali deverá diminuir,
permitindo sua passagem.
Subindo, mate os monstros e siga pela direita. Desça
as escadas e destrua os baús à esquerda – pegue
uma gema de Bow.
À direita, pegue Dytto e use a bolha dela pra
dissipar a cachoeira; abra a porta COM CUIDADO PRA
NÃO DESCER e entre.
Entrando, pegue o Large Cube (um cubo laranja) e use o
teletransporte pra sair dali.
Voltando
à sala do Rei, fale com ele. Ele lhe dirá as ultimas
palavras e sucumbirá.
Vamos agora salvar a irmã de Ali.
Subindo pela montanha à leste
Saindo do castelo, siga pra direita. Note um estrondo
na tela.
Suba um pouco e verá um caminho recém criado na
montanha. Suba ali.
esse
é o caminho pra salvar a irmã de Ali
Destrua
os inimigos, pegue uma gema de Bow no baú do lado
esquerdo e continue subindo.
Suba reto, pegue Shade no cristal e desça pela
direita.
Suba pelo caminho na direita até a próxima tela.
Use Shade pra atravessar a fenda, pegue uma gema de
Shade no baú à direita e continue subindo à
direita.
Pegue mais uma gema de Bow no baú e volte. Siga agora
pela esquerda.
Desça um pouco e siga pelas partes mais altas da
esquerda.
Pegue Bow na planta e suba.
O ser estranho está com a irmã de Ali e pede o
Large Cube em troca.
Ali entrega o cubo e ele liberta sua irmã.
Ali recebe um último item de sua irmã e dois guardas
surgem para escoltá-la até o castelo.
Entre na
caverna.
Labirinto da Caverna
Mate alguns inimigos pra porta se abrir e suba.
Pegue o arco e flechas no baú e continue subindo,
desviando das pedras.
Na próxima tela, tente destruir as duas águas vivas
sem que a correnteza lhe leve, o que é muito
difícil, de fato.
Caso caia (provavelmente), terá que matar alguns
inimigos no fosso para que uma escada venha a se
formar.
Destrua mais alguns e passagem estará aberta.
Mais ao
alto, muitos monstros vão surgir, inclusive 3 deles
são daqueles enterrados no chão.
Use a espada do baú ao alto pra facilitar a matança
e pegue uma gema de Efreet no final.
Desça pela esquerda e salte o rio. Ainda pela
esquerda, vá saltando os riachos e desviando dos
ataques dos magos.
Encostando na parede, mate o mago que aparece embaixo
e dê um fim no cavaleiro que vai descer correndo.
Suba.
Na próxima tela alagada, pegue Dytto e suba correndo,
desviando das pedras que descem rolando.
Apague as chamas, pegue o baú abaixo e suba.
Destrua o ogro e não pegue Bow ainda.
Após destruir o ogro, suba saltando nas plataformas
até alcançar o alto.
Mate o maldito que joga bombas e pegue Efreet pra
destruir o cristal de gelo.
Volte,
pegue Bow e vá até a grade para que ela a destrua.
Suba, salte as plataformas e siga pela direita.
Nesta nova tela, pra facilitar sua vida, tente matar
todas as luzes azuis e pretas antes de pular na
plataforma central.
Após matá-las, equipe um arco e flechas e salte pra
lá – mate o maldito do arqueiro e siga pra baixo,
com ajuda da plataforma flutuante.
Ignore por enquanto o ogro perto do cristal de Shade e
siga pela direita.
Mate os
3 ogros dali para que caiam um botão e 3 baús.
Pegue os itens – cogumelo, gema de Bow e um arco e
flechas explosivo – e pise no botão.
Voltando, a primeira coisa que irá notar é que as
luzes azuis e pretas voltaram pra te infernizar.
Salte nas plataformas mais pra baixo e note que existe
mais uma plataforma flutuante se mexendo.
Pegue ela, siga pra plataforma do ogro com o cristal
de Shade e mate-o, pegando Shade em seguida.
De posse de Shade, volte tudo até a tela da grade com
Bow e pegue o baú dali.
Volte até a tela das luzes.
Desça tudo até a nova plataforma flutuante; assim
que pular nela e ela se deslocar pra esquerda, salte
na plataforma logo abaixo e desça.
Algumas águas-vivas vão surgir pra lhe dar dor de
cabeça.
águas-vivas
Fique
numa plataforma segura e mate todas antes de
prosseguir; pise no botão lá em baixo para que
bombas caiam sobre as pedras e liberem a passagem.
Volte até a tela das luzes. Siga pro alto, até a
plataforma do arqueiro; de lá, salte pra direita,
até chegar na bendita porta.
Após a porta, mate os inimigos e pegue bombas no
baú; siga primeiro pela direita, mesmo levando dano,
jogue uma bomba pra acender a tocha no final.
Volte tudo, agora suba pela esquerda, pegue uma
semente (item pra nascer a Bow) e um cogumelo nos
baús e suba.
Mate os inimigos restantes e pegue uma ótima espada
no baú.
Note que existem as 4 fontes dos espíritos ali, mas
não pegue nenhum por enquanto.
Na próxima tela, pise no botão do meio: mais 4 vão
surgir na frente das fontes dos espíritos.
Basta ir pisando neles conforme a ordem em que foram
pegos os espíritos, ou seja: Dytto, Efreet, Shade e
Bow.
pise
nos botões conforme a ordem em que foram pegos os
espíritos
Feito
isso, um caminho se abre na tela atrás.
Se precisar de HP, pegue Dytto e encha-o.
Os espíritos não serão muito úteis na próxima
batalha, já que usaremos o poder do Bracelete pra
atacar o chefe.
Chefe: 3 Eyes
Ataques: Bolas de fogo, centro gravitacional
e raio do olho central.
Esse
chefe não é muito complicado, basta apenas ter
paciência nos ataques.
Ele sempre vai começar soltando o centro
gravitacional que vai sugar Ali, além de mandar bolas
de fogo na tela.
Após perder metade do HP, ele começa a atacar
regularmente com um raio do olho central.
Evite à todo custo esse ataque, pois vai sugar boa
parte da sua energia.
Para
matá-lo, basta usar o poder do Bracelete em um dos
olhos laterais: isso fará com que o olho central se
abra, permitindo o ataque.
Use uma boa espada, pois poderá acertá-lo apenas uma
vez a cada abertura.
Após destruí-lo, Ali cairá no mundo perdido, entre
o mundo das sombras e dos humanos.
Parte
Final
Assim que cair, fique imóvel: algumas rochas vão
despencar junto com você.
Seguindo pela direita, detone os inimigos (inclusive o
gárgula verde) e pegue uma chave no centro da tela.
Descendo, mate os dois inimigos e colete algumas
bombas do segundo deles.
Vá pra direita, acione a alavanca pra parar o vapor,
suba as escadas e jogue uma bomba no botão.
Volte,
acione novamente a alavanca, pegue Shade no cristal e
entre pela porta.
Entre na outra porta e use Shade pra atravessar a
fenda.
Pise no botão e aporta abaixo vai se fechar. Use
Shade novamente e volte pro outro lado da fenda,
entrando pela porta.
Desça as escadas e note que a água dali sumiu,
revelando, além de peixes, um botão: pise nele, suba
e pegue a chave vermelha no baú.
Desça e
entre novamente pela porta dali.
Atravesse a fenda novamente e suba.
Desfaça-se de Shade e lance o poder do Bracelete numa
geléia azul que estará na parte debaixo para pegar
Dytto.
Desça.
Detone a chama com a ajuda de Dytto e mate o devorador
de espíritos, bem como as luzes vermelhas.
Caminhando pela esquerda, Ali vai enfrentar um novo
inimigo: dinossauro.
Mate-o e destrua as torres que vão cair. Mate também
a chama que vai surgir.
Após isso, desfaça-se de Dytto e pegue Efreet (pode
usar bombas também) para destruir a pirâmide de
gelo.
Efreet agora é de grande ajuda, pois a tela vai se
encher de zumbis. Use-o para queimar todos, ou mate-os
na mão (o que é bem complicado aqui).
Se tiver espaço, jogue uma bomba no botão cercado:
várias bombas vão cair do teto, limpando a tela.
No baú, pegue o ESPELHO de Shade.
Suba, mate mais alguns inimigos (inclusive outro
dinossauro) e entre pela porta.
Mate os dois inimigos que virão correndo até você e
acenda as tochas do local.
Mate mais alguns acima e pegue uma chave no baú que
vai cair.
Siga pela esquerda e entre na porta (ignore as
alavancas por enquanto).
Use a plataforma acima pra pisar no botão do centro
da tela; volte, use a plataforma da direita e suba;
pise no outro botão, acenda a tocha dali e siga pra
esquerda, usando a outra plataforma flutuante.
Pise no último botão e acenda a última tocha pra
porta de abrir.
Ao sair
da porta, entre na outra ao lado; mate o cavaleiro e
pegue Shade no espelho da parede.
Como
ainda não dá pra pegar os inimigos do alto, desça
pela direita.
Mate as medusas (algumas dão itens bons), pise no botão
e desça.
Uma boa aqui é usar o Doppelganger de Shade pra
evitar tudo isso.
Na parte externa do castelo, siga pela direita e suba.
Pegue a chave verde e volte (aconselho a pegar Dytto
aqui).
Caia no buraco, acione a alavanca e desça até
embaixo.
Deixe as alavancas como na foto e entre pela porta.
Pegue
a chave azul e volte, seguindo pela mesma porta da
esquerda.
Siga pelo lado direito da área com as plataformas
flutuantes e entre pela porta usando a chave verde.
Aconselho ter Dytto e usar uma boa espada aqui: vários
magos vão aparecer, um pior que o outro.
Mate todos e pegue um cogumelo e uma espada Ômega nos
baús (a melhor espada do game, guarde pro último
chefe).
Subindo, arraste as duas bolas de metal pros botões
no alto e pise no botão central: um cristal vai
aparecer e a porta será selada.
Muita gente enrosca aqui por desconhecer os poderes de
Shade e eu fui um deles.
Pegue Shade no cristal e use seu poder Doppelganger
(segure A).
Com ajuda do “terceiro olho”, Ali verá uma fenda
de teletransporte no chão, em frente ao cristal.
Desfaça-se
do Shade e acerte a fenda com o poder do Bracelete.
Entre no portal.
Se estiver sem Shade, vá pra esquerda e pegue-o.
Retorne, pise no botão dali e use o Doppelganger
denovo: com a cópia de Ali, vá até o outro botão
mais acima e acione-o.
Nos dois baús, pegue uma gema de Dytto e a chave
vermelha.
Faça
todo o caminho até o buraco e, caindo, entre
finalmente na porta vermelha.
Mate o inimigo e destrua as pirâmides com bombas (ou
pegue Efreet na tocha da porta vermelha).
Suba, equipe uma boa espada e mate todos ali, não sem
antes pegar Shade no cavaleiro ou em uma das pirâmides
(se sobrar alguma).
Passe saltando pelos espinhos e acione o botão.
Seguindo pela esquerda, mate os lançadores de bombas
e use Shade pra atravessar do outro lado.
Siga e caia: mate o inimigo e o devorador de espíritos
e pegue Bow pra destruir a grade.
Livre-se
de Bow e, subindo, pegue Dytto na corrente de água;
apague a chama e suba.
Agora vem o corredor final: minha única dica aqui é
usar uma boa espada e matar a maioria dos inimigos que
vierem correndo.
Com relação às torres, destrua apenas um lado,
deixe que elas acumulem do outro.
Fazendo assim, quando surgir uma oportunidade, corra
até o alto da tela e pise no botão pra parar de sair
inimigos.
É meio
frustrante as vezes; use Dytto pra recuperar HP sempre
que puder.
Entrando na porta, é hora de confrontar aquele ser
misterioso.
Ele diz que Ali nunca poderá destruí-lo, pois seu
mestre lhe confiou o uso do Bracelete de Prata.
Agito está por trás disso, óbviamente.
Chefe: Silver Armlet
Ataques: ele criará cópias de inimigos o
tempo todo.
Além disso, usará ataques normais se estiver perto
de você, além de se teletransportar pra todo canto
do cenário.
clique
nas imagens para ampliar
Use uma
boa espada e ele será fácil de matar.
Ataque sempre os inimigos mais fortes, como o ogro e
dinossauros.
Se estiver com Dytto, não economize seus poderes de
cura.
Após matá-lo, ele brada o nome de seu mestre.
Cure-se e siga pela porta aberta.
É hora de enfrentar AGITO.
Chefe: Agito
Ataques: Agito usará de tudo um pouco:
vermes brotarão do chão, nas laterais surgirão
serpentes que cuspirão fogo e sua cabeça central
atacará com uma cusparada de fogo também.
Os vermes, vez ou outra, deixarão alfaces pelo cenário,
colete tudo.
clique
nas imagens para ampliar
Matar
Agito não é tão complicado, basta usar a Espada Ômega
com sabedoria.
Destrua as serpentes laterais antes de atacar a cabeça
central, senão ela não levará dano.
Flechas explosivas são excelentes contra as
serpentes, basta uma pra destruí-las.
Aplique combos na cabeça central até explodí-la.
Na cena final, o tal ser misterioso se revela ser a
outra irmã de Ali, Gwyn, a mais velha.
clique
nas imagens para ampliar
Ali, é
você irmão? Sou eu, sua sua irmã, Gwyn.
Eu ouvia tua voz Ali, eu tentava me livrar, mas estava
possuída.
Finalmente, tive de volta minhas... memórias.
Dytto e
os outros espíritos surgem na tela, agradecendo o
Bracelete de Ouro e Ali pela libertação do mal.
Dizem que o lugar deles é neste mundo, o mundo das
sombras.
Bow surge e cria um portal, dizendo que este levará
Ali de volta à sua vila.
Gwyn interrompe:
“Ali, espere...fiz muito mal às pessoas enquanto
estava possuída...”
E pede pra que Ali diga à todos que o Bracelete de
Prata e Agito foram destruídos pra sempre.
Ali se transporta, deixando pra trás o Bracelete de
Ouro...
“Agora,
deixe-me dizer adeus e... obrigada, meu irmão...”
Antes
de desligar o jogo, veja seu rank, quantas gemas
coletou, tempo que levou, inimigos mortos, saves, etc.
É uma boa forma de replay value tentar bater seus
records.
Acho que todo jogo deveria ter isso.
Obs.: note o nome do mestre Yuzo Koshiro nos créditos.
Notas:
Esse jogo é a seqüência de Legend of Oasis,
produzido pro Saturn.
Nele, jogamos com outro personagem que acaba por
herdar, de alguma forma, o Bracelete de Ouro.
Existem mais espíritos na versão Saturn, como o do
Ar e dos Metais, mas, a história conta que eles foram
dizimados na batalha entre os dois Braceletes.
Beyond Oasis, além do Mega Drive, também está
disponível no Virtual Console do Wii.
Abraços à todos e espero que tenham curtido.
Vlw!
|