Para
completar as 4 diferentes areas de Phantasy Star
Online você encontrará muitos monstros para
combater. O unico jeito de ganhar experiencia é
derrotando-os, e cada tipo dá uma quantia diferente
de experencia. Essa seção é dividida em MONSTROS
e CHEFES. Abaixo você achará uma lista dos
monstros em PSO, como derrota-los também. Legenda
Nome: O nome da criatura Atributos: Cada monstro tem
um tipo diferentes de atributos. Certos tipos de
armas são melhores contra certos tipos de monstros
que contra outros. Local : Localização da
criatura. Experiencia : É o número de esperiencia
que o monstro dá a você quando ele morre, jogando
no NORMAL mode. As vezes, derrotando o mesmo monstro
no modo Hard ou Very hard você ganha mais
experiencia. Também, se você estiver lutando em um
grupo, a experiencia dada poderá sofrer modificações.
Habilidades : Se o monstro tem habilidades extras ,
estará escrito. Rag Rappy Atributos: Native Local:
Floresta 1 and 2 Experiencia: 4 Habilidades: None
Eles são pequenas criaturas,tipo pássaros. Eles se
movimentam lentamente, mas uma vez você tocado
neles, eles podem ser mortais. Depois de poucos
segundo, eles pularão e se você acerta-los uma
ultima vez, você ganhará um item. Eles são
lentos, então você pode simplesmente correr para
cima deles e acertar com a espada. Fora dos inimigos
da floresta, eles tem poucos pontos (com exceção
dos Mothmants); Boomba, Goboomba, e o Gigoboomba
Atributos: Native Local: Floresta Experiencia: 5, 6,
and 7 Habilidades: None Estes são os monstros
principais que você achará na floresta (Floresta
Area). Grandes , eles tem duas pernas e te acertam
com garras. Eles não tem ataques especial e podem
ser facilmente enganados. A principal coisa a se
lembrar é que eles são lentos depois que eles
tentam uma vez te cortar. Assim, eles perdem a força
na garra e a perde, você terá tempo o bastante
para correr envolta para seu outro lado e acerta-lo
com uma arma de sua escolha. Os Boombas conseguem
mais poder na sua forma Gigoboomba , mas é a mesma
tática de luta. Mothmant Atributos: Native Local:
Floresta Experiencia: 1 Habilidades: None Estes são
pequenos inimigos voadores que são as crias do
Monest, inimigo mais abaixo. Eles tem um baixo número
de pontos de experiencia do que qualquer outro
monstro na floresta, e eles morrem com apenas dois
golpes. Se eles te pegar de jeito, eles podem tirar
uma quantia consideravel de energia, se isso
acontecer corra para um local melhor e ataque.
Monest Atributos: Native Local: Floresta
Experiencia: 6 Habilidades: Produzir os Mothmants
(inimigo acima citado). Este é o monstro que produz
o Mothmant. Ele não pode atacar, mas produz vários
Mothmants para causar danos. ara derrota-lo, mire no
saco e golpeie continuamente. Uma vez acabado com
isso, ele descerá e você deve continuar com o
mesmo sistema até ele morrer. Savage Wolf e
Barbarous Wolf Atributos: Native Local: Floresta
Experiencia: 5 e 7 Habilidades: Pode pegar Jellen e
Zalure O Savage Wolf é o primeiro que você
encontrará na floresta. Eles raramente atacam pela
frente, mas muitas vezes eles esperam até você se
virar para atacar. E sim, se você leu a seção de
habilidade corretamente, eles podem derrotar Jellen
Zalure neles mesmos . O jeito mais facil de lutar
com eles é o pegar com sua mira , ele corre envolta
de você. Segure L , então a camerca sempre estará
ao seu lado e você poderá mirar certinho, enquanto
ataca. Hildebear Atributos: Native Local: Floresta 2
Experiencia: 10 Habilidades: chama Foie Esse bichão
é chato. Ele parece como uma gigante combinação
de batman com gorila , mas sem asas e com muita
disposição de matar hehe. Seus golpes em que ele
usa os punhos são fortes, mantenha distância, ele
chamará Foie e uma bola de fogo pegará você Com
os personagens do tipo Ranger ou Force,você deve
manter a distancia. Com os Hunters, você precisa
avançar, dar alguns golpes e voltar , repita. Evil
Shark, Pal Shark, e o Guil Shark Atributos: A.Beast
Local: Caverna Experiencia: 10, 12, and 14
Habilidades: None. Assim comos os Boombas são da
Floresta, os Sharks são inimigos comuns nas
Cavernass. Eles tem o mesmo estilo de ataque que os
Boombas, simplesmente com mais HP e força. Use a
mesma forma dos Boombas, o Evil se transforma no Pal
e dele para o Guil. Poison Lily Atributos: A.Beast
Local: Caverna Experiencia: 10 Habilidades: Pode
envenenar e paralizar Estas plantas são achadas nas
areas das Cavernass. Elas podem lançar um veneno de
paralizia a distancia. Não fique parado proximo a
eles, que podem ser facilmente batidos com poucos
golpes. O ataque que envenena tem uma distancia
limitada, desta forma se você estiver com um
personagem Ranger ou Force,vocÊ pode seguramente
atirar contra ela a uma distancia segura. Grass
Assassin Atributos: A.Beast Local: Caverna
Experiencia: 17 Habilidades: Agarra seu personagem
Ele pode agarrar seu personagem se você ficar
parado , ainda que longe. Você deve ataca-lo no
instante que ele se abaixa. Pan Arms (divite em dois
monstros , Migium e Hidoom) Atributos: A.Beast
Local: Caverna Experiencia: 4 por monstro
Habilidades: Pode se dividir em dois monstros, tão
bem quando atirar um ataque de energia Essa criatura
estranha começa em um monstro, mas ele pode se
dividir em dois. Apenas técnicas ofensivas pode
dividi-lo, porém se você usar Shift em você
mesmo, você deve ficar habilidade a não sofrer
muitos danos dele. Quando ele se separar use as
mesmas técnicas de luta da usada nos Boombas ou nos
Sharks. Nano Dragon Atributos: A.Beast Local:
Caverna Experiencia: 15 Habilidades: Pode vorar e
atacar com energia. Esses são inimigos formidáveis
, eles podem voar, dificultando a vida de um Hunter.
Os Rangers e Force pode atirar dele no ar, no chão
a energia solta pode ser facilmente desviada, apenas
mantenha uma certa distancia Pofuilly Slime e
"Orange" Slime Atributos: A.Beast Local:
Caverna Experiencia: 10 Habilidades: None O Pofuilly
Slime pode ser um oponente frustrante, pelo jeito
que ele ataca você inicialmente, mas depois se
transforma em uma monstro perigoso que pode ataca-lo
de qualquer lugar da sala Gillchic Atributos:
Machine Local: Minas Experiencia: 18 Habilidades:
Pode diminuir a velocidade do personagem e atirar um
feiche de laser a distancia. Estes robôs são
inimigos comuns nas minas, assim como os Boomas e os
Sharks são comuns nas florestas e Cavernass
respectivamente. Eles apenas tem 2 formas, e a
segunda é a mais rara (veja Debchic mais abaixo).
Seus ataques principais são um soco que pode deixar
seu personagem lento , mas eles podem também lançar
um raio de luz sobre você de longe. O melhor é
usar um arma que possa atacar multiplos inimigos em
uma só vez. Para um Hunter, uma espada pode
solucionar, e os Rangers pode usar o tiro. Dubchic
Atributos: Machine Local: Minas Experiencia: 18
Habilidades: Não podem ser mortos com golpes Esta
é a segunda forma do Gillchic (mais acima), e tem
os mesmos tipos de ataques, mas eles não podem ser
destruidos do mesmo jeito. Não importa quantos
danos você faça neles, porque eles continuaram
aparecendo do chão . Quando estes inimigos
aparecem, tem também um pequeno objeto próximo a
eles que não ataca você. O unico jeito que
derrotar os Debchics é destruindo o objeto com vários
golpes. Canadine and Canane Atributos: Machine
Local: Minas Experiencia: 18 e 17 Habilidades: Usa
Zonde no ar Canadine é um pequeno robo voador que
ataca você com um ario enquanto ele está no ar.
Quando ele fica próximo do chão, pode ser morto
com poucos golpes , porém já dito, quando eles
estiverem no ar podem dar trabalho, principalmente
para um personagem do tipo Hunter. Você pode bater
nele no ar atirando com uma arma, ou usando uma técnica
de ataque a distancia como um Zonde. Canane é a
versão vermelha do Canadine que é envolvida por um
pequeno grupo de Canadines. Quando você o destroi,
os Canadines imediatamente te envolvem ao mesmo
tempo e tentam te matar, portanto detone alguns
deles antes de matar o Canane Sinow Beat e Sinow
Gold Atributos: Machine Local: Minas Experiencia: 20
Habilidades: Pode confundir um personagem criando
ilusões dele mesmo. O Gold pode se curar e curar
outros inimigos. Esses caras são extremamente
chatos para personagens menores. Eles atacam muito
rapidamente e esperam uma chance de usar o
"Confuse" em você. O melhor jeito de
combate-los é golpear (atirar) e correr. Bata nele
quando tiver uma abertura e então corra de qualquer
maneira antes que ele ataque. A versão Gold do
Sinow pode se curar, além de curar outros inimigos.
Garanz Atributos: Machine Local: Minas Experiencia:
22 Habilidades: Pode lançar misseis em você.
Grande, brigão e mortal. Isso é como descrevemos
ele, é o maior dos robos nas minas. Seu ataque
principal inclue atirar multiplos misseis em você,
que são também teleguiados, causando muitos danos.
Quando for lutar com ele, tenha certeza de estar em
plena energia e com itens de cura ,e preparado parar
correr e usar Resta em você mesmo. A tática de
bater e correr é a melhor contra ele. Dimenian, La
Dimenian, So Dimenian Atributos: Dark Local: Ruinas
Experiencia: 22, 24, 26 Habilidades: None. Dimenian
(e os outros acima descritos) são os principais
monstros das ruinas. Grandes , eles caminham sobre
duas pernas e te cortam com espadas. Eles não tem
ataques especial e podem ser facilmente desviados. A
principal coisa a se lembrar com o Dimeniam é que
eles ficam mais lentos depois que tentam te atacar,
use a mesma tática dos Boombas e Sharks. Claw
Atributos: Dark Local: Ruinas Experiencia: 6
Habilidades: None. Os Claws são muito parecidos com
os Mothmants, mas são encontrados nas ruinas. Eles
são fracos inimigos, e sempre aparecem em bandos.
Uma arma como a Sword ou Shot (veja tabela de
armasna seção correspondente) vai bem contra eles
desde que você possa atacar multiplos inimigos uma
vez usando essas armas. Bulclaw Atributos: Dark
Local: Ruinas Experiencia: 24 Habilidades: None.
Parecido com o inimigo já analizado, os Monests
encontrados nas Florestas, esses são os Bluclaw que
produzem os Claws (mais acima analizado), mdetone
ele rapidamente antes que ele lance um grupo de
claws contra você. Delsaber Atributos: Dark Local:
Ruinas Experiencia: 25 Habilidades: Podem evitar
ataques facilmente Este é um dos inimigos dificeis
nas ruinas, e eles podem definitivamente causar
problemas para você. A unica coisa que incomoda
neles, são a habilidade de evitar ataque
bloqueando-os. Você precisará atacar eles pelos
lados, pois pela frente ele evita. Quando eles começam
a atacar é a hora de contra-atacar (já dizem que a
melhor defesa é o ataque.. no futebol..
voltando..). As armas que podem atacar vários
inimigos ajudam nessa tatica e você terá uma
chance maior de detonar. Chaos Sorcerer Atributos:
Dark Local: Ruinas Experiencia: 24 Habilidades:
Ataques de fogo e gelo. Também teleporte. Aqui está
um dos mais mortais inimigos nas ruinas, alto poder
técnico com muita habilidade. Se você tiver uma
boa arma que possa atirar em multiplos alvos, use
contra ele. Ataque os diamantes, que são os que
forncem o poder de fogo e gelo para ele. Dark Belra
Atributos: Dark Local: Ruinas Experiencia: 28
Habilidades: Pode paralizar e atacar com fogo. Você
encontrará esses inimigos no inicio das ruinas, e
apesar de parecem dificeis, não são. Tipico caso
de "quando maior o coqueiro, maior o
tombo". Eles tem dois ataques principais.
Quando você está longe dele, ele ataca com fogo,
que pode ser facilmente desviado. O segundo ataquem
vem quando você está perto, ele golpeia você , o
paralizando. Faça o seguinte, se aproxime e quando
ele levantar os braços , corra. Dark Gunner
Atributos: Dark Local: Ruinas Experiencia: 20
Habilidades: Ataca com raios de energia Estes são
pequenos robos que se arrastam pelo chão e aparecem
em grupos geralmente. Eles não podem sofrer danso
quando estão no estado de colapso, chamado
"collapsed". Quando suas pequenas antes se
levantam, você já pode o atacar com combos e
golpes. O seu principal ataque é o raio de energia.
Você pode evitar isso, procurando o robozinho que
tenha a antena vermelha, esse é o lider do grupo, e
detonando ele os outros não atacarão. Chaos
Bringer Atributos: Dark Local: Ruinas Experiencia:
30 Habilidades: Pode confundir o personagem Tenha
paciencia, ele tem muita energia e sempre se
recupera. Use a tatica de bater e correr várias
vezes e não fique parado CHEFES Dragon (Chefe da
floresta) Atributos: Native Local: Floresta 2
Experiencia: 350 Habilidades: Leia abaixo. Este dragão
é o primeiro chefe que você encontrará em
Phantasy Star Online . Ele tem duas formas de
ataque. Primeira: Esta forma é soltar é cuspir
fogo em você (os Dragões sempre fazem isso..).
Este ataque tem grande alcance, mas pode ser evitado
ficando do lado esquerdo ou direito dele, claro,
longe dele propriamente dito, e sim para o lado
esquerdo ou direito. Quando ele voar, e tacar fogo
em você, use o mesmo esquema, fique do lado
esquerdo ou direito dele. Para derrotar a primeira
forma, ataque a perna do dragão quando ele estiver
no chão. Segunda forma : Ele estará no ar, e fura
o chão. Você pode ver o dragon como um ponto
amarelo no seu radar, já que ele pode ficar fora do
campo de visão. Assim podendo desviar das
investidas. Para derrota-lo nessa forma, mais uma
vez ataque seus pés quando ele descer. De Rol Le
(Chefe da Cavernas) Atributos: A. Beast Local:
Cavernas Experiencia: 700 Habilidades: Leia abaixo.
O chefe da Cavernas é a mais longa batalha do jogo,
a exceção do chefe final. De Rol Le é uma
serpente gigante que luta sempre se movimentando em
volta de um tunel d'agua,. Ele tem apenas uma forma,
mas com muitos ataques.. leia abaixo. Primeiro
ataque: Quando chegar aqui, espinhos aparecerão em
volta. Se você não os destruir em pouco tempo,
eles explodirão e causarão danos. Seu alcance não
é longo, desta forma você precisa apenas destruir
um ou dois para ficar fora de perigo. Segundo
ataque: Uma vez feito isso, a serpente aumentará a
velocidade se seu bote e atirará plasmas de bolha
em você. Esses causam um dano muito grande! Mas
existem fendas entre as bolhas que você pode
desviar. Se acertar você se cure imediatamente.
Terceiro ataque.: Parecido com as minas no inicio. A
serpente atirará alguns espinhos em você, mas
poucos golpes destruirão eles antes da explosão.
Quarto ataque: Quando a luz apagar, ela começará a
atirar feicher de laser em você. Corra para frente
e para tras para desviar. Quinto ataque: Finalmente,
agora ela voa para cima do bote e começarão a cair
pedras do teto. Para desviar deles, fique correndo
para os cantos da plataforma. Para derrota-lo:
Ocasionalmente a serpente ficará trancada no lado
da plataforma, essa é sua chance de bater nela.
Bata na sua cara duas vezes e então fuja dos
tentaculos. Vol Opt (Chefe das Minas) Atributos:
Machine Local: Minas 2 Experiencia: 1100
Habilidades: Veja abaixo,. Em comparação com o
chefe final, ele é facil, contanto que você não
falhe. Primeira forma: A primeira forma é em uma
espécie de máquina. Você ficará em uma sala
rodeada de monitores, assim como um objeto no
telhado que pode soltar raios de luz em você. O
chefe alternará em se esconder atrás dos monitores
(que ficarão vermelhos quando ele estiver atrás) e
movimentando os pilares no centro da sala. Bata nos
monitores quando eles estiverem vermelhos e quando
os pilares aparecerem, bata com luz vermelha.
Segunda forma: Depois que você tiver batido o
suficiente nos monitores, a segunda forma aparecerá.
O chefe ficará no centro da sala , como um grande
robo com várias "pernas" que atacarão
você. Bata nele quando ele não estiver atacando.
Quando uma das pernas começar a se movimentar , ele
atacará com laser, então corra em volta da maquina
em circulos. Dark Falz (Chefe final) Atributos: Dark
Local: Ruinas 3 Você viajou muito, detonou inimigos
e até jogou com amigos na internet.. mas agora você
terá que chegar ao final... a batalha final de PSO
o espera, mas você está pronto ? Antes de
enfrentar Dark Falz, tenha certeza que você está
em pleno HP e Itens TP. Fique com o item muito
recomendado "Scape Doll" . Assim como os
chefes anteriores, o Dark Falz vem em multplas
formas, porém você pode lutar contra a forma final
dele no hard ou very hard. Quando você entra na
area do chefe, você terá uma cena linda, das
melhores vistas no videogame. Ao se aproximar do
gigante pilar, as coisas ficarão pretas e a batalha
iniciará. Primeira forma: Essa não chega a ser
dificil. Centenas de pequenos espinhos tentarão
envolver você; Simplesmente você precisa bater
algumas vezes, também é uma boa hora para
construir seu MAG. Se você estiver com a vida
cheia, faça isso. Segunda forma: Agora a batalha
começa realmente. A hora mais fácil de golpear é
quando uma das cabeças descem para colocar mais
minas no chão, nessa hora tente bater várias vezes
antes da cabeça subir novamente , então se prepare
para um ataque poderoso. Você será atingido com
fogo, gelo ou energia. Cure seu personagem
imediamente depois do primeiro ataque, pois um
segundo seria mortal. Terceira forma: Essa é a
forma final jogando no modo Normal; O chefe terá
"pernas" e ficará correndo em volta do
local no chão. Quando ele atacar você, será com
as três formas de ataque , gelo, fogo e energia,
você deve desviar ; Se pegar você ficará com
status de lentidão, isso também quando ele pula e
cai. Para derrotar, simplesmente golpeie sua medula
na barriga dele quando essa for exposta. Ultima
forma: APENAS NO MODO HARD OU VERY HARD : Ao invés
de ficar em um local negro, você ficará correndo
em volta do chefe que ficará no centro.
Ocasionalmente o chefe irá se disfarçar e seus
ataque nele não terão danos. Você só tem que
esperar ele voltar ao normal e então continuar
atacando. Ele também atira bolas de energia azuis
em você. Quando ele fizer isso, corra em volta do
local, para a direita. O próximo perigo é mortal e
pode matar seu personagem em um instante. Quando você
ver uma versão transparente de você mesmo
aparecer, uma barra vermelha conectará você ao
chefe no seu radar, imediatamente comece a correr em
volta do loca. Se você parar o chefe sugará sua
alma e o mata imediatamente. Continue correndo em
volta até a barra vermelha no seu radar se dissipar
e você poderá atacar novamente. Quando você
finalmente da o golpe final, o chefe morre e inicia
ai um lindo final que deixaremos você na
curiosidade.. de qualquer maneira, parabéns, você
provavelmente se tornou um dos melhores da Sonic
Team. e até o próximo Phantasy Star.
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