HOME       ARTIGOS       DICAS       ANÁLISES       DETONADOS       FÓRUM       PARCEIROS       QUIZ       KITO       CONTATO

THE HOUSE OF THE DEAD: OVERKILL

VOLTAR

 

Por: André Pequeno - Kenshin BR
 
Gráficos: 8.5
Som: 8.5
Gameplay: 8.5
 
NOTA FINAL: 8.5

 

Gráficos
Visualmente Overkill é um dos jogos mais impressionantes do Wii, sendo claramente superior ao seu "concorrente" direto, Umbrella Chronicles, que, inclusive, já apresentava bons gráficos. Overkill apresenta cenários extremamente detalhados e bem construídos, zumbis e inimigos muito bem modelados, diversos efeitos impressionantes, fazendo uso de shaders, como fogo, água, motion blur, depth of field, bum-mapping, bloom light e por aí vai. O game só fica devendo mesmo na movimentação. Mas isso é verdade apenas na movimentação dos personagens durante as cut-scenes, porque no in-game mesmo, as animações dos zumbis e outros inimigos são fantásticas.

Aliado a tudo isso o jogo ainda apresenta uma ótima arte, inspirada em filmes de horro trash. Cada cenário é único e vai ser preciso jogar mais de uma vez para conseguir observar bem todos eles.

Som
A parte sonora tem personalidade própria. A dublagem é boa, embora propositalmente tosca, com um dos detetives falando palavrão em praticamente todas as frases que saem de sua boca. A músicas também são agradam, apresentando um estilo único e dando o clima certo ao game.

Gameplay
É muito bom, mas não espere algo estilo UC. Aqui a coisa mais simples: atirar e mirar. Acredito até que o lema dos personagens deve ser: "estratégia é para fracos". O jogo é basicamente isso. Apesar de simples, não deixa de ser extremamente divertido. São sete fases ao todo, sendo que o game não pode ser considerado tão curto assim, já que depois de zerar é possível jogar versões maiores das mesmas fases no modo Director's Cut, além de existir uma infinidade de extras para serem destravados. Quem quiser destravar tudo, vai ter de jogar bastante. Só senti falta mesmo foram dos cenários interativos de Umbrella Chronicles. Em Overkill, o máximo que você pode fazer é destruir vidros, todo o resto é poligono fixo.

 

+ MAIS

 

 
 

 

 

© Copyright - Kito Games®- Todos os direitos reservados. Todos os personagens citados pertencem a seus respectivos proprietários. Não é permitida de forma alguma cópia total ou parcial deste site incluindo todos os links aqui contidos.